Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, TRANSTORNOS MENTAIS DIAGNOSTICADOS NA INFÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCA, Julia Zanetti et al. Revisão sistemática de estudos de avaliação de tecnologias educacionais para letramento e alfabetização de estudantes com transtornos do neurodesenvolvimento no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 28, p. 1151-1180, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2020.28.0.1151. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Rocca, J. Z., Freitas, L. A. B. de, Campos Junior, R. F., Martins, G. R. R., Pinheiro, H. G. A. V. A., & Souza, L. C. (2020). Revisão sistemática de estudos de avaliação de tecnologias educacionais para letramento e alfabetização de estudantes com transtornos do neurodesenvolvimento no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 28, 1151-1180. doi:10.5753/RBIE.2020.28.0.1151NLM
Rocca JZ, Freitas LAB de, Campos Junior RF, Martins GRR, Pinheiro HGAVA, Souza LC. Revisão sistemática de estudos de avaliação de tecnologias educacionais para letramento e alfabetização de estudantes com transtornos do neurodesenvolvimento no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 1151-1180.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2020.28.0.1151Vancouver
Rocca JZ, Freitas LAB de, Campos Junior RF, Martins GRR, Pinheiro HGAVA, Souza LC. Revisão sistemática de estudos de avaliação de tecnologias educacionais para letramento e alfabetização de estudantes com transtornos do neurodesenvolvimento no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 1151-1180.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2020.28.0.1151