Filtros : "Marte, Cláudio Luiz" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, ÔNIBUS, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTI, Pedro Brazinkas. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Chiovetti, P. B. (2022). Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • NLM

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • Vancouver

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, DEMANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Douglas Francisco Wagner Capelossi. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. F. W. C. (2022). A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • NLM

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Arnaldo Luis Santos. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. S. (2019). Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
    • NLM

      Pereira ALS. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
    • Vancouver

      Pereira ALS. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI BIASE, Luca. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Di Biase, L. (2019). Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
    • NLM

      Di Biase L. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
    • Vancouver

      Di Biase L. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, SENSORIAMENTO REMOTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Edson Hilios Marques. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, E. H. M. (2019). Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
    • NLM

      Nunes EHM. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
    • Vancouver

      Nunes EHM. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ÔNIBUS, TRANSPORTE COLETIVO, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Cláudio de Senna. Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, C. de S. (2019). Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/
    • NLM

      Frederico C de S. Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/
    • Vancouver

      Frederico C de S. Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Erick Sobreiro. Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. S. (2017). Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/
    • NLM

      Gonçalves ES. Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/
    • Vancouver

      Gonçalves ES. Análise de padrões operacionais da frota de ônibus de transporte público no municí­pio de São Paulo e a influência de fatores climáticos em sua dinâmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-12032018-134651/
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTES, TECNOLOGIA (APLICAÇÕES), RASTREAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACIN, Pedro Luiz Martinez. Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Facin, P. L. M. (2015). Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/
    • NLM

      Facin PLM. Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/
    • Vancouver

      Facin PLM. Análise da acurácia e da precisão do posicionamento RTK utilizando o receptor u-blox LEA-6T e o software RTKLib [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072016-090332/
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DE VEÍCULOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDI, Ely. Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bernardi, E. (2015). Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/
    • NLM

      Bernardi E. Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/
    • Vancouver

      Bernardi E. Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11052016-162646/
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Luciano. Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Peron, L. (2015). Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/
    • NLM

      Peron L. Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/
    • Vancouver

      Peron L. Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTE, Cláudio Luiz. Sistemas computacionais distribuídos aplicados em automação dos transportes. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06112024-155237/pt-br.php. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Marte, C. L. (2000). Sistemas computacionais distribuídos aplicados em automação dos transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06112024-155237/pt-br.php
    • NLM

      Marte CL. Sistemas computacionais distribuídos aplicados em automação dos transportes [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06112024-155237/pt-br.php
    • Vancouver

      Marte CL. Sistemas computacionais distribuídos aplicados em automação dos transportes [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06112024-155237/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: AUTOMAÇÃO PREDIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTE, Cláudio Luiz. Estudo e análise das unidades funcionais remotas no controle distribuído em processos de automação predial. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28082024-134623/pt-br.php. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Marte, C. L. (1995). Estudo e análise das unidades funcionais remotas no controle distribuído em processos de automação predial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28082024-134623/pt-br.php
    • NLM

      Marte CL. Estudo e análise das unidades funcionais remotas no controle distribuído em processos de automação predial [Internet]. 1995 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28082024-134623/pt-br.php
    • Vancouver

      Marte CL. Estudo e análise das unidades funcionais remotas no controle distribuído em processos de automação predial [Internet]. 1995 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28082024-134623/pt-br.php

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024