O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing (2018)
Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, BIOMARCADORES, NEUROCIÊNCIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASTORE, Cristina Maria de Aguiar e MAFFEZZOLLI, Eliane Cristine Francisco e MAZZON, José Afonso. O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing. Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. maio/ju 2018, p. 403-423, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170223. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Pastore, C. M. de A., Maffezzolli, E. C. F., & Mazzon, J. A. (2018). O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing. Revista de Administração Contemporânea, 22( maio/ju 2018), 403-423. doi:10.1590/1982-7849rac2018170223NLM
Pastore CM de A, Maffezzolli ECF, Mazzon JA. O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2018 ; 22( maio/ju 2018): 403-423.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170223Vancouver
Pastore CM de A, Maffezzolli ECF, Mazzon JA. O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2018 ; 22( maio/ju 2018): 403-423.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018170223