Filtros : "Machado, Rubens" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINECLUBE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRODE, Rafael Castanheira. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Parrode, R. C. (2024). Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • NLM

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • Vancouver

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLALAI, Anna Karinne Martins. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Ballalai, A. K. M. (2024). O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • NLM

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • Vancouver

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, CINEMA, REALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Jéssica Pereira. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Frazão, J. P. (2024). Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • NLM

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • Vancouver

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Martins, D. C. (2023). Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • NLM

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • Vancouver

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, MULHERES NEGRAS, PROLETARIADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lorena Duarte de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2021). Carlos Reichenbach e as garotas do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • NLM

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, CONTRACULTURA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marina da Costa. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Campos, M. da C. (2020). Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • NLM

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • Vancouver

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTTELLI, Bruno Vieira. Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Lottelli, B. V. (2019). Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/
    • NLM

      Lottelli BV. Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/
    • Vancouver

      Lottelli BV. Por um cinema corsário: rotas cinematográficas de Carlos Reichenbach [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16052019-113908/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Roizman, G. B. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, AUTOBIOGRAFIAS, AUTORRETRATOS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tainah Negreiros Oliveira de. A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Souza, T. N. O. de. (2018). A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/
    • NLM

      Souza TNO de. A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008) [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/
    • Vancouver

      Souza TNO de. A vida e a obra de Agnès Varda em As Praias de Agnès (2008) [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-170920/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Theo Costa. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Duarte, T. C. (2017). O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • NLM

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • Vancouver

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Kim Wilheim. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Doria, K. W. (2016). O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • NLM

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • Vancouver

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILME ERÓTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARNEIRO, Fabio Diaz. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Camarneiro, F. D. (2016). Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • NLM

      Camarneiro FD. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • Vancouver

      Camarneiro FD. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, DOCUMENTÁRIO, PERFORMANCE, AUTOCONCEITO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Graziela. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Kunsch, G. (2016). Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • NLM

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • Vancouver

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Martins, D. C. (2015). "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • NLM

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • Vancouver

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Nicolau Bruno de Almeida. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Leonel, N. B. de A. (2015). Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • NLM

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • Vancouver

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LITERATURA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Maria Alzuguir. Um momento crítico de tomada de consciência latino-americana: o cinema moderno da América Latina e as letras. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02022015-155718/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Gutierrez, M. A. (2014). Um momento crítico de tomada de consciência latino-americana: o cinema moderno da América Latina e as letras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02022015-155718/
    • NLM

      Gutierrez MA. Um momento crítico de tomada de consciência latino-americana: o cinema moderno da América Latina e as letras [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02022015-155718/
    • Vancouver

      Gutierrez MA. Um momento crítico de tomada de consciência latino-americana: o cinema moderno da América Latina e as letras [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-02022015-155718/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA NOVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Francis Vogner dos. Problemas da tradição crítica: ensaios sobre o ideário moderno do cinema brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022015-152306/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Reis, F. V. dos. (2014). Problemas da tradição crítica: ensaios sobre o ideário moderno do cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022015-152306/
    • NLM

      Reis FV dos. Problemas da tradição crítica: ensaios sobre o ideário moderno do cinema brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022015-152306/
    • Vancouver

      Reis FV dos. Problemas da tradição crítica: ensaios sobre o ideário moderno do cinema brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27022015-152306/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA MARGINAL, CINEMA DA BOCA DO LIXO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES (TEMAS), EROTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UCHÔA, Fabio Raddi. Perambulação, silêncio e erotismo nos filmes de Ozualdo Candeias (1967-83). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06052014-105039/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Uchôa, F. R. (2013). Perambulação, silêncio e erotismo nos filmes de Ozualdo Candeias (1967-83) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06052014-105039/
    • NLM

      Uchôa FR. Perambulação, silêncio e erotismo nos filmes de Ozualdo Candeias (1967-83) [Internet]. 2013 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06052014-105039/
    • Vancouver

      Uchôa FR. Perambulação, silêncio e erotismo nos filmes de Ozualdo Candeias (1967-83) [Internet]. 2013 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06052014-105039/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, CINEMA, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES JUNIOR, Wagner Perez. O mundo dos monstros: estudo sobre France/tour/détour/deux/enfants, de Jean-Luc Godard e Anne-Marie Miéville. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22032012-093509/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Morales Junior, W. P. (2011). O mundo dos monstros: estudo sobre France/tour/détour/deux/enfants, de Jean-Luc Godard e Anne-Marie Miéville (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22032012-093509/
    • NLM

      Morales Junior WP. O mundo dos monstros: estudo sobre France/tour/détour/deux/enfants, de Jean-Luc Godard e Anne-Marie Miéville [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22032012-093509/
    • Vancouver

      Morales Junior WP. O mundo dos monstros: estudo sobre France/tour/détour/deux/enfants, de Jean-Luc Godard e Anne-Marie Miéville [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22032012-093509/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Nicolau Bruno de Almeida. Chris Marker e as barricadas da memória: comentários em torno de Le fond de l'air est rouge. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112010-111624/. Acesso em: 26 jun. 2025.
    • APA

      Leonel, N. B. de A. (2010). Chris Marker e as barricadas da memória: comentários em torno de Le fond de l'air est rouge (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112010-111624/
    • NLM

      Leonel NB de A. Chris Marker e as barricadas da memória: comentários em torno de Le fond de l'air est rouge [Internet]. 2010 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112010-111624/
    • Vancouver

      Leonel NB de A. Chris Marker e as barricadas da memória: comentários em torno de Le fond de l'air est rouge [Internet]. 2010 ;[citado 2025 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112010-111624/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025