Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVELINO, Luciara Batista. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Avelino, L. B. (2019). O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/NLM
Avelino LB. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/Vancouver
Avelino LB. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/