Filtros : "Mór, Walkyria Maria Monte" Removidos: "ENSINO FUNDAMENTAL" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • NLM

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • Vancouver

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Helena Andrade. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Mendonça, H. A. (2016). Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • NLM

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • Vancouver

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karla Ferreira da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Costa, K. F. da. (2015). Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • NLM

      Costa KF da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • Vancouver

      Costa KF da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Landim, D. S. P. (2015). O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • NLM

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • Vancouver

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TERCEIRIZAÇÃO, EDUCAÇÃO FORMAL, MERCANTILISMO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO (ENSINO;TEORIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Janice Gonçalves. A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alves, J. G. (2010). A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/
    • NLM

      Alves JG. A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/
    • Vancouver

      Alves JG. A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, LEITURA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Taise Figueira. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Motta, T. F. (2008). Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
    • NLM

      Motta TF. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
    • Vancouver

      Motta TF. Leitura em inglês no ensino médio: uma análise da atividade de leitura na escola e sua relação com a comunicação mediada por novas tecnologias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06072008-010957/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÁGIOS, IDENTIDADE (CONSTRUÇÃO), ETNOGRAFIA (PESQUISA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ESTUDO), PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBERG, Anthony James. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Rosenberg, A. J. (2008). O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
    • NLM

      Rosenberg AJ. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
    • Vancouver

      Rosenberg AJ. O estágio burocrático e a formação do professor: paisagens de ação e paisagens de consciência na Licenciatura em Língua Inglesa - um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12022009-151444/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Professores de inglês da escola pública: investigações sobre suas identidades numa rede de conflitos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01112006-155417/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2006). Professores de inglês da escola pública: investigações sobre suas identidades numa rede de conflitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01112006-155417/
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Professores de inglês da escola pública: investigações sobre suas identidades numa rede de conflitos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01112006-155417/
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Professores de inglês da escola pública: investigações sobre suas identidades numa rede de conflitos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01112006-155417/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024