O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE (2020)
Source: DATJournal. Unidade: ECA
Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192NLM
Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192Vancouver
Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192