Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos (2016)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO
ABNT
CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993NLM
Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993Vancouver
Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993