Filtros : "Lauand, Jean" "FE" Removidos: "Indexado no Chemical Citations Index" "Jacobi, Pedro Roberto" "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "México" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: JESUS CRISTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes e STAROSKY, Enio. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, v. 40, n. ja/abr. 2022, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., Horta, S. R. de G., & Starosky, E. (2022). Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, 40( ja/abr. 2022), 1-12. Recuperado de Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
    • NLM

      Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana [Internet]. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
    • Vancouver

      Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana [Internet]. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRASEOLOGIA, RELIGIÃO, PSICOLOGIA, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e STAROSKY, Enio. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 123-136, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Starosky, E. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 123-136. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf
    • NLM

      Lauand J, Starosky E. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 123-136.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Starosky E. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 123-136.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FRASEOLOGIA, RELIGIÃO, PSICOLOGIA, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HIROSE, Chie. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 143-154, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, ( 33), 143-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ACERVO E PASTA/SPD, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CRISTÃOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e STAROSKY, Enio e HORTA, Sylvio. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 137-154, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., Starosky, E., & Horta, S. (2018). Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 137-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • NLM

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, EDUCAÇÃO CATÓLICA, CATOLICISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Problemas para uma educação católica no século XXI. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2017). Problemas para uma educação católica no século XXI. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Lauand J. Problemas para uma educação católica no século XXI. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Problemas para uma educação católica no século XXI. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2017). Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Lauand J. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Processos do imaginário. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, COMUNICAÇÃO, CULTURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. São Paulo: Képos. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Processos do imaginário. (2016). Processos do imaginário. Processos do imaginário. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, NARRATIVA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. São Paulo: Laços. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. (2016). Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. Narrativas biográficas: da busca à construção de um método. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: POESIA, LITERATURA, POEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A note on poetry and the fundamentals of the poetic act. International Studies on Law and Education, n. 21, p. -87-90, 2015Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2015). A note on poetry and the fundamentals of the poetic act. International Studies on Law and Education, ( 21), -87-90.
    • NLM

      Lauand J. A note on poetry and the fundamentals of the poetic act. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): -87-90.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. A note on poetry and the fundamentals of the poetic act. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): -87-90.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, IMAGINÁRIO, CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. (2015). O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EXPRESSÕES POPULARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. As "boas" maneiras de ofender. Língua Portuguesa, v. 9, n. ja, p. 38-41, 2015Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2015). As "boas" maneiras de ofender. Língua Portuguesa, 9( ja), 38-41.
    • NLM

      Lauand J. As "boas" maneiras de ofender. Língua Portuguesa. 2015 ; 9( ja): 38-41.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. As "boas" maneiras de ofender. Língua Portuguesa. 2015 ; 9( ja): 38-41.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Ditos seculares. Língua portuguesa, v. fe 2014, n. 100, p. 14-15, 2014Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). Ditos seculares. Língua portuguesa, fe 2014( 100), 14-15.
    • NLM

      Lauand J. Ditos seculares. Língua portuguesa. 2014 ; fe 2014( 100): 14-15.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Ditos seculares. Língua portuguesa. 2014 ; fe 2014( 100): 14-15.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: CATOLICISMO, TEOLOGIA, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Metáteses árabes da metáfora: desvelar/velar. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2014, p. 25-30, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle16/25-30Jean.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). Metáteses árabes da metáfora: desvelar/velar. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2014), 25-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle16/25-30Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. Metáteses árabes da metáfora: desvelar/velar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( ja/abr. 2014): 25-30.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle16/25-30Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. Metáteses árabes da metáfora: desvelar/velar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( ja/abr. 2014): 25-30.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle16/25-30Jean.pdf
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Lauand, J. (2014). Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Lauand J. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIOSIDADE POPULAR, LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, RELIGIÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa, v. 9, n. 102, p. 50-52, 2014Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa, 9( 102), 50-52.
    • NLM

      Lauand J. A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa. 2014 ; 9( 102): 50-52.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Lauand J. A fé ganha a boca do povo. Língua portuguesa. 2014 ; 9( 102): 50-52.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Em direção ao máximo e além: Milton Nascimento e as tradições ocidental e árabe da virtude. International Studies on Law and Education, n. 17, p. 49-54, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle17/49-54Jean.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). Em direção ao máximo e além: Milton Nascimento e as tradições ocidental e árabe da virtude. International Studies on Law and Education, ( 17), 49-54. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle17/49-54Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. Em direção ao máximo e além: Milton Nascimento e as tradições ocidental e árabe da virtude [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 17): 49-54.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle17/49-54Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. Em direção ao máximo e além: Milton Nascimento e as tradições ocidental e árabe da virtude [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 17): 49-54.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle17/49-54Jean.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Studies on Law and Education. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
    • APA

      International Studies on Law and Education. (2014). International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      International Studies on Law and Education. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      International Studies on Law and Education. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024