Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome (2017)
Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP
Subjects: APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, AUTISMO, SÍNDROME DE DOWN, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANGSDORFF, Luiza Costa et al. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Langsdorff, L. C., Domeniconi, C., Schmidt, A., Gomes, C. G., & Souza, D. das G. de. (2017). Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 1). doi:10.1186/s41155-017-0064-xNLM
Langsdorff LC, Domeniconi C, Schmidt A, Gomes CG, Souza D das G de. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-xVancouver
Langsdorff LC, Domeniconi C, Schmidt A, Gomes CG, Souza D das G de. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x