Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ
Subjects: PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS, QUÍMICA ORGÂNICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Arthur Augusto et al. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Pereira, A. A., Lacerda Junior, M. P. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518NLM
Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518Vancouver
Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518