Filtros : "Laburu, C E" Removido: "Castro, R S" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e FERREIRA, Norberto Cardoso. Construindo um esferometro e cilindrometro (equipamentos de baixo custo). Caderno Catarinense de Ensino de Fisica, v. 13, n. 2 , p. 165-71, 1996Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Ferreira, N. C. (1996). Construindo um esferometro e cilindrometro (equipamentos de baixo custo). Caderno Catarinense de Ensino de Fisica, 13( 2 ), 165-71.
    • NLM

      Laburu CE, Ferreira NC. Construindo um esferometro e cilindrometro (equipamentos de baixo custo). Caderno Catarinense de Ensino de Fisica. 1996 ;13( 2 ): 165-71.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Ferreira NC. Construindo um esferometro e cilindrometro (equipamentos de baixo custo). Caderno Catarinense de Ensino de Fisica. 1996 ;13( 2 ): 165-71.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Descricao da forma do pensamento dos alunos em situacao de sala de aula. 1995, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1995). Descricao da forma do pensamento dos alunos em situacao de sala de aula. In Anais. São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Descricao da forma do pensamento dos alunos em situacao de sala de aula. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Descricao da forma do pensamento dos alunos em situacao de sala de aula. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma descrição da forma do pensamento dos alunos em sala de aula. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 17, n. 3, p. 243-254, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1995). Uma descrição da forma do pensamento dos alunos em sala de aula. Revista Brasileira de Ensino de Física, 17( 3), 243-254.
    • NLM

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Uma descrição da forma do pensamento dos alunos em sala de aula. Revista Brasileira de Ensino de Física. 1995 ; 17( 3): 243-254.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Uma descrição da forma do pensamento dos alunos em sala de aula. Revista Brasileira de Ensino de Física. 1995 ; 17( 3): 243-254.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Perturbacoes-compensacoes piagetianas e a perspectiva de mudanca conceitual: dos modelos complementares. 1993, Anais.. Londrina: Sociedade Brasileira de Fisica, 1993. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1993). Perturbacoes-compensacoes piagetianas e a perspectiva de mudanca conceitual: dos modelos complementares. In Atas. Londrina: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Perturbacoes-compensacoes piagetianas e a perspectiva de mudanca conceitual: dos modelos complementares. Atas. 1993 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Perturbacoes-compensacoes piagetianas e a perspectiva de mudanca conceitual: dos modelos complementares. Atas. 1993 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Fisica. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Nocoes de aceleracao em adolescentes: uma classificacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, v. 15, n. 1-4, p. 61-73, 1993Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1993). Nocoes de aceleracao em adolescentes: uma classificacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica, 15( 1-4), 61-73.
    • NLM

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Nocoes de aceleracao em adolescentes: uma classificacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1993 ;15( 1-4): 61-73.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Nocoes de aceleracao em adolescentes: uma classificacao. Revista Brasileira de Ensino de Fisica. 1993 ;15( 1-4): 61-73.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, C E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias, v. 10, n. 1, p. 63-72, 1992Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E., & Carvalho, A. M. P. de. (1992). Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias, 10( 1), 63-72.
    • NLM

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias. 1992 ; 10( 1): 63-72.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Laburu CE, Carvalho AMP de. Investigacion del desarrollo y aprendizaje de la nocion de aceleracion en adolescentes. Ensenanza de las Ciencias. 1992 ; 10( 1): 63-72.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO MÉDIO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e LABURU, C E. Pesquisa sobre a aprendizagem do conceito cinematico de aceleracao no segundo grau. 1985, Anais.. Niteroi: Sociedade Brasileira de Fisica, 1985. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Laburu, C. E. (1985). Pesquisa sobre a aprendizagem do conceito cinematico de aceleracao no segundo grau. In Atas. Niteroi: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Laburu CE. Pesquisa sobre a aprendizagem do conceito cinematico de aceleracao no segundo grau. Atas. 1985 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Laburu CE. Pesquisa sobre a aprendizagem do conceito cinematico de aceleracao no segundo grau. Atas. 1985 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024