Filtros : "Kupfer, Maria Cristina Machado" "Produção científica" "2005" "IP" Removidos: "Ornellas, Maria de Lourdes" "Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, INSTITUIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Psicanálise e instituíções. Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2005. . . Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2005). Psicanálise e instituíções. In Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Psicanálise e instituíções. In: Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. [citado 2024 nov. 20 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Psicanálise e instituíções. In: Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. [citado 2024 nov. 20 ]
  • Source: Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INCLUSÃO SOCIAL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Inclusão escolar: a igualdade e a diferença vistas pela psicanálise. Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2005. . . Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2005). Inclusão escolar: a igualdade e a diferença vistas pela psicanálise. In Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Inclusão escolar: a igualdade e a diferença vistas pela psicanálise. In: Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. [citado 2024 nov. 20 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Inclusão escolar: a igualdade e a diferença vistas pela psicanálise. In: Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. [citado 2024 nov. 20 ]
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SAÚDE PÚBLICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e VOLTOLINI, Rinaldo. Uso de indicadores em pesquisa de orientação psicanalítica: um debate conceitual. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 359-364, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000300013. Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Voltolini, R. (2005). Uso de indicadores em pesquisa de orientação psicanalítica: um debate conceitual. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 21( 3), 359-364. doi:10.1590/s0102-37722005000300013
    • NLM

      Kupfer MCM, Voltolini R. Uso de indicadores em pesquisa de orientação psicanalítica: um debate conceitual [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2005 ; 21( 3): 359-364.[citado 2024 nov. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000300013
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Voltolini R. Uso de indicadores em pesquisa de orientação psicanalítica: um debate conceitual [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2005 ; 21( 3): 359-364.[citado 2024 nov. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000300013
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 20 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. (2005). Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. 2005 ;[citado 2024 nov. 20 ]
    • Vancouver

      Travessias: inclusão escolar: a experiência do grupo ponte pré-escola terapêutica Lugar de Vida - USP. 2005 ;[citado 2024 nov. 20 ]
  • Source: Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Ao se tratar da discussão..[Prefácio]. Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 20 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2005). Ao se tratar da discussão..[Prefácio]. Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Ao se tratar da discussão..[Prefácio]. Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. 2005 ;[citado 2024 nov. 20 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Ao se tratar da discussão..[Prefácio]. Des(fiando a trama: a psicanálise nas teias da educação. 2005 ;[citado 2024 nov. 20 ]
  • Source: Castalia: Revista de Psicología de la Academia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Clínica, acto cultural. Castalia: Revista de Psicología de la Academia, n. 8, p. 69-72, 2005Tradução . . Disponível em: http://psicologia.academia.cl/octavaedicion.html. Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2005). Clínica, acto cultural. Castalia: Revista de Psicología de la Academia, ( 8), 69-72. Recuperado de http://psicologia.academia.cl/octavaedicion.html
    • NLM

      Kupfer MCM. Clínica, acto cultural [Internet]. Castalia: Revista de Psicología de la Academia. 2005 ;( 8): 69-72.[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://psicologia.academia.cl/octavaedicion.html
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Clínica, acto cultural [Internet]. Castalia: Revista de Psicología de la Academia. 2005 ;( 8): 69-72.[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://psicologia.academia.cl/octavaedicion.html
  • Source: Clínica psicanalítica com bebês: uma intervenção a tempo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, BEBÊS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A publicação do livro de Daniela Teperman. [Prefácio]. Clínica psicanalítica com bebês: uma intervenção a tempo. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 20 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2005). A publicação do livro de Daniela Teperman. [Prefácio]. Clínica psicanalítica com bebês: uma intervenção a tempo. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Kupfer MCM. A publicação do livro de Daniela Teperman. [Prefácio]. Clínica psicanalítica com bebês: uma intervenção a tempo. 2005 ;[citado 2024 nov. 20 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A publicação do livro de Daniela Teperman. [Prefácio]. Clínica psicanalítica com bebês: uma intervenção a tempo. 2005 ;[citado 2024 nov. 20 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Assunto: DEPRESSÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Pais também sofrem depressão pós-parto [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2005). Pais também sofrem depressão pós-parto [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Pais também sofrem depressão pós-parto [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2005 ; C9.[citado 2024 nov. 20 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Pais também sofrem depressão pós-parto [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2005 ; C9.[citado 2024 nov. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024