Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters (2013)
Source: Produção. Unidade: FEARP
Subjects: TELEFONIA MÓVEL, CONTROLE DA QUALIDADE
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ABNT
KUBA, Guilherme Henrique e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PÁDUA, Silvia Inês Dallavalle de. Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters. Produção, v. 23, n. 1, p. 52-65, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Kuba, G. H., Giraldi, J. de M. E., & Pádua, S. I. D. de. (2013). Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters. Produção, 23( 1), 52-65. doi:10.1590/S0103-65132012005000029NLM
Kuba GH, Giraldi J de ME, Pádua SID de. Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters [Internet]. Produção. 2013 ; 23( 1): 52-65.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029Vancouver
Kuba GH, Giraldi J de ME, Pádua SID de. Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters [Internet]. Produção. 2013 ; 23( 1): 52-65.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029