Filtros : "Krasilchik, Myriam" Removidos: "Cunha, Marcia Borin da" "FFLCH-FLH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação em revista. Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CÓDIGO DE ÉTICA, VALORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Fraga da e ISHII, Ione e KRASILCHIK, Myriam. Código de ética docente: um dilema. Educação em revista, n. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215216. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Ishii, I., & Krasilchik, M. (2020). Código de ética docente: um dilema. Educação em revista, ( 36). doi:10.1590/0102-4698215216
    • NLM

      Silva PF da, Ishii I, Krasilchik M. Código de ética docente: um dilema [Internet]. Educação em revista. 2020 ;( 36):[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215216
    • Vancouver

      Silva PF da, Ishii I, Krasilchik M. Código de ética docente: um dilema [Internet]. Educação em revista. 2020 ;( 36):[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215216
  • Fonte: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. As relações pessoais na escola e avaliação. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (2018). As relações pessoais na escola e avaliação. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Krasilchik M. As relações pessoais na escola e avaliação. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. As relações pessoais na escola e avaliação. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Por dentro da escola pública. 4. ed. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Krasilchik, M. (2016). O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Krasilchik M. O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. O trabalho de Vitor Paro é esse grande painel.. [Orelha de Livro]. Por dentro da escola pública. 4. ed. 2016 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FARMÁCIA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHII, Ione. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ishii, I. (2015). A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • NLM

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • Vancouver

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BIOÉTICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR (ENSINO), ENGENHARIA (ENSINO), VALORES (ENSINO), ÉTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADINOLFI, Valéria Trigueiro Santos. Educação em valores e bioética: formação de engenheiros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Adinolfi, V. T. S. (2014). Educação em valores e bioética: formação de engenheiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/
    • NLM

      Adinolfi VTS. Educação em valores e bioética: formação de engenheiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/
    • Vancouver

      Adinolfi VTS. Educação em valores e bioética: formação de engenheiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elisangela Pavanelo Rodrigues dos. Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. P. R. dos. (2014). Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/
    • NLM

      Santos EPR dos. Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/
    • Vancouver

      Santos EPR dos. Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e KRASILCHIK, Myriam. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M., & Krasilchik, M. (2013). Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Nicolau MLM, Krasilchik M. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM, Krasilchik M. Curso semipresencial para licenciatura em pedagogia: programa de educação continuada - PEC/USP. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: BIOLOGIA (ENSINO), EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marilize. Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. (2012). Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/
    • NLM

      Crepaldi M. Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/
    • Vancouver

      Crepaldi M. Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ENSINO, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Adalberto Pastana. Planejamento no ensino de ciências: prospecções e reflexões. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-131138/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. P. (2012). Planejamento no ensino de ciências: prospecções e reflexões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-131138/
    • NLM

      Pinheiro AP. Planejamento no ensino de ciências: prospecções e reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-131138/
    • Vancouver

      Pinheiro AP. Planejamento no ensino de ciências: prospecções e reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112012-131138/
  • Fonte: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), BIOLOGIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Trajetória de uma professora de Biologia. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2012. p. 246 . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (2012). Trajetória de uma professora de Biologia. In O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos (p. 246 ). São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Krasilchik M. Trajetória de uma professora de Biologia. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Trajetória de uma professora de Biologia. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEIO AMBIENTE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Claudia Elisa Alves. O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. E. A. (2011). O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/
    • NLM

      Ferreira CEA. O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/
    • Vancouver

      Ferreira CEA. O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. (2011). Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Novos rumos, novos olhares: programa de educação continuada PEC/USP. 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Ciência e Educação. . Bauru, SP: Unesp. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Revista Ciência e Educação. (2010). Revista Ciência e Educação. Bauru, SP: Unesp.
    • NLM

      Revista Ciência e Educação. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Revista Ciência e Educação. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHII, Ione. O que os estudantes pensam e esperam de seus professores?: uma análise qualitativa das concepções de aprendizagem e de ensino de estudantes do nível médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18052010-113304/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ishii, I. (2010). O que os estudantes pensam e esperam de seus professores?: uma análise qualitativa das concepções de aprendizagem e de ensino de estudantes do nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18052010-113304/
    • NLM

      Ishii I. O que os estudantes pensam e esperam de seus professores?: uma análise qualitativa das concepções de aprendizagem e de ensino de estudantes do nível médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18052010-113304/
    • Vancouver

      Ishii I. O que os estudantes pensam e esperam de seus professores?: uma análise qualitativa das concepções de aprendizagem e de ensino de estudantes do nível médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18052010-113304/
  • Fonte: Com Ciência. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Novos caminhos para a educação básica e superior. Com Ciência, v. fe 2010, n. 115, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M., & Araujo, U. F. de. (2010). Novos caminhos para a educação básica e superior. Com Ciência, fe 2010( 115). Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
    • NLM

      Krasilchik M, Araujo UF de. Novos caminhos para a educação básica e superior [Internet]. Com Ciência. 2010 ; fe 2010( 115):[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
    • Vancouver

      Krasilchik M, Araujo UF de. Novos caminhos para a educação básica e superior [Internet]. Com Ciência. 2010 ; fe 2010( 115):[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
  • Fonte: Águas do Brasil: análises estratégicas. Unidade: FE

    Assuntos: RECURSOS HÍDRICOS, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam e CARVALHO, Luiz Marcelo e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Educação para a sustentabilidade dos recursos hídricos. Águas do Brasil: análises estratégicas. Tradução . São Paulo, SP: Instituto de Botânica, 2010. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M., Carvalho, L. M., & Silva, R. L. F. (2010). Educação para a sustentabilidade dos recursos hídricos. In Águas do Brasil: análises estratégicas. São Paulo, SP: Instituto de Botânica.
    • NLM

      Krasilchik M, Carvalho LM, Silva RLF. Educação para a sustentabilidade dos recursos hídricos. In: Águas do Brasil: análises estratégicas. São Paulo, SP: Instituto de Botânica; 2010. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M, Carvalho LM, Silva RLF. Educação para a sustentabilidade dos recursos hídricos. In: Águas do Brasil: análises estratégicas. São Paulo, SP: Instituto de Botânica; 2010. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOÉTICA, CIÊNCIA (ENSINO), BIOLOGIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Fraga da e KRASILCHIK, Myriam. Bioética, Educação e doutrinação: sobre a formação inicial dos professores de Ciências e Biologia. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, & Krasilchik, M. (2009). Bioética, Educação e doutrinação: sobre a formação inicial dos professores de Ciências e Biologia. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Silva PF da, Krasilchik M. Bioética, Educação e doutrinação: sobre a formação inicial dos professores de Ciências e Biologia. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Krasilchik M. Bioética, Educação e doutrinação: sobre a formação inicial dos professores de Ciências e Biologia. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Com entusiasmo, suor e inclusão social. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2585. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Com entusiasmo, suor e inclusão social. [Depoimento a Sylvia Miguel]. (2009). Com entusiasmo, suor e inclusão social. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2585
    • NLM

      Com entusiasmo, suor e inclusão social. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;09 a 15 mar. 2009. 10.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2585
    • Vancouver

      Com entusiasmo, suor e inclusão social. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;09 a 15 mar. 2009. 10.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2585
  • Fonte: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Docência no ensino superior. Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. Tradução . São Paulo, SP: UNESP, 2009. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (2009). Docência no ensino superior. In Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP.
    • NLM

      Krasilchik M. Docência no ensino superior. In: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP; 2009. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Docência no ensino superior. In: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP; 2009. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Pedagogia universitária.. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Docência no ensino superior: tensões e mudanças. Pedagogia universitária. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (2009). Docência no ensino superior: tensões e mudanças. In Pedagogia universitária.. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Krasilchik M. Docência no ensino superior: tensões e mudanças. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Docência no ensino superior: tensões e mudanças. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024