Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno da NaP/NeC (Núcleo apoio à Pesquisa em Neurociências e Comportamento). Unidade: ICB
Assunto: FISIOLOGIA
ABNT
CONTENÇAS, T. S. et al. Importância da associação teoria-prática e da colaboração de monitores para a aprendizagem em neurofisiologia. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 jun. 2024.APA
Contenças, T. S., Queiroz, G. D., Marçal, A. C., Lellis-Santos, C., Korim, W. S., & Ribeiro do Valle, L. E. (2008). Importância da associação teoria-prática e da colaboração de monitores para a aprendizagem em neurofisiologia. In Resumos. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.NLM
Contenças TS, Queiroz GD, Marçal AC, Lellis-Santos C, Korim WS, Ribeiro do Valle LE. Importância da associação teoria-prática e da colaboração de monitores para a aprendizagem em neurofisiologia. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]Vancouver
Contenças TS, Queiroz GD, Marçal AC, Lellis-Santos C, Korim WS, Ribeiro do Valle LE. Importância da associação teoria-prática e da colaboração de monitores para a aprendizagem em neurofisiologia. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]