Filtros : "Kobayashi, Rika Miyahara" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM CARDIOVASCULAR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Rika Miyahara e LEITE, Maria Madalena Januario. As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 6, p. 971-977, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600014. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kobayashi, R. M., & Leite, M. M. J. (2015). As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 6), 971-977. doi:10.1590/S0080-623420150000600014
    • NLM

      Kobayashi RM, Leite MMJ. As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 971-977.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600014
    • Vancouver

      Kobayashi RM, Leite MMJ. As competências tecnológicas no ensino de enfermagem cardiológica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 971-977.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANABE, Lyvia Pini e KOBAYASHI, Rika Miyahara. Perfil, competências e fluência digital dos enfermeiros do Programa de Aprimoramento Profissional. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 4, p. 943-949, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400024. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tanabe, L. P., & Kobayashi, R. M. (2013). Perfil, competências e fluência digital dos enfermeiros do Programa de Aprimoramento Profissional. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 4), 943-949. doi:10.1590/S0080-623420130000400024
    • NLM

      Tanabe LP, Kobayashi RM. Perfil, competências e fluência digital dos enfermeiros do Programa de Aprimoramento Profissional [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 943-949.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400024
    • Vancouver

      Tanabe LP, Kobayashi RM. Perfil, competências e fluência digital dos enfermeiros do Programa de Aprimoramento Profissional [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 943-949.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400024
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Manoela Gomes e KOBAYASHI, Rika Miyahara. A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. ju 2013, p. 756-760, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300033. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Grossi, M. G., & Kobayashi, R. M. (2013). A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( ju 2013), 756-760. doi:10.1590/S0080-623420130000300033
    • NLM

      Grossi MG, Kobayashi RM. A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 756-760.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300033
    • Vancouver

      Grossi MG, Kobayashi RM. A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 756-760.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300033
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: GRUPOS DE PESQUISA, ENFERMAGEM (PESQUISA), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TUTORIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Espaço virtual de um grupo de pesquisa: o olhar dos tutores. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 1, p. 246-251, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000100033. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Prado, C., Casteli, C. P. M., Lopes, T. O., Kobayashi, R. M., Peres, H. H. C., & Leite, M. M. J. (2012). Espaço virtual de um grupo de pesquisa: o olhar dos tutores. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 1), 246-251. doi:10.1590/s0080-62342012000100033
    • NLM

      Prado C, Casteli CPM, Lopes TO, Kobayashi RM, Peres HHC, Leite MMJ. Espaço virtual de um grupo de pesquisa: o olhar dos tutores [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 1): 246-251.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000100033
    • Vancouver

      Prado C, Casteli CPM, Lopes TO, Kobayashi RM, Peres HHC, Leite MMJ. Espaço virtual de um grupo de pesquisa: o olhar dos tutores [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 1): 246-251.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000100033

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024