Filtros : "Kawasaki, Clarice Sumi" "2013" Removido: "ENSINO E APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM, GEOCIÊNCIAS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Keila Marinho da e KAWASAKI, Clarice Sumi. A linguagem visual e a narrativa histórica no ensino de geociências. Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Tradução . Florianópolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. K. M. da, & Kawasaki, C. S. (2013). A linguagem visual e a narrativa histórica no ensino de geociências. In Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular.
    • NLM

      Silva FKM da, Kawasaki CS. A linguagem visual e a narrativa histórica no ensino de geociências. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva FKM da, Kawasaki CS. A linguagem visual e a narrativa histórica no ensino de geociências. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Camine : Caminhos da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e KAWASAKI, Clarice Sumi. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental?. Camine : Caminhos da Educação, v. 5, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Kawasaki, C. S. (2013). “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? Camine : Caminhos da Educação, 5( 1). Recuperado de http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
    • NLM

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? [Internet]. Camine : Caminhos da Educação. 2013 ; 5( 1):[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? [Internet]. Camine : Caminhos da Educação. 2013 ; 5( 1):[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL (EVENTOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro Pesquisa em Educação Ambiental, 7. . Rio Claro: UNESP. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2013
    • APA

      Encontro Pesquisa em Educação Ambiental, 7. (2013). Encontro Pesquisa em Educação Ambiental, 7. Rio Claro: UNESP.
    • NLM

      Encontro Pesquisa em Educação Ambiental, 7. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Encontro Pesquisa em Educação Ambiental, 7. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto de ensino interdisciplinar comunitário (PEIC): proposta para otimização pedagógica e administrativa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto de ensino interdisciplinar comunitário (PEIC): proposta para otimização pedagógica e administrativa. (2013). Projeto de ensino interdisciplinar comunitário (PEIC): proposta para otimização pedagógica e administrativa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto de ensino interdisciplinar comunitário (PEIC): proposta para otimização pedagógica e administrativa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Projeto de ensino interdisciplinar comunitário (PEIC): proposta para otimização pedagógica e administrativa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ASTRONOMIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Clarice Sumi. Alfabetização em astronomia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2013
    • APA

      Kawasaki, C. S. (2013). Alfabetização em astronomia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Kawasaki CS. Alfabetização em astronomia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Kawasaki CS. Alfabetização em astronomia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024