Source: Qualidade HC. Unidade: FMRP
Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, GESTÃO POR PROCESSOS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE
ABNT
PAZIN FILHO, Antônio et al. Gabinete de Crise do HCFMRP-USP como estratégia de gestão das demandas da crise de Pandemia COVID-19. Qualidade HC, p. 47-56, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidadehc/uploads/Artigos/448/448.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Pazin Filho, A., Jardim, D. B., Dallora, M. E. L. do V., Moreira, H. T., Almeida, O. L. S., Souza, D. A. de, et al. (2021). Gabinete de Crise do HCFMRP-USP como estratégia de gestão das demandas da crise de Pandemia COVID-19. Qualidade HC, 47-56. Recuperado de https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidadehc/uploads/Artigos/448/448.pdfNLM
Pazin Filho A, Jardim DB, Dallora MEL do V, Moreira HT, Almeida OLS, Souza DA de, Velasco TR, Santos R de OC dos, Pintya JP, Gaspar GG, Pileggi S de O, Rossi LRG, Salvetti MCP, Fonseca BAL da, Passos ADC, Bellissimo-Rodrigues F, Calado RT, Miranda CH, Salgado Júnior W, Moisés ECD, Schmidt A, Souza JPD de, Martins MA, Joviliano EE, Borges M de C, Peroni SP, Muglia VA, Cavalli R de C, Maciel BC. Gabinete de Crise do HCFMRP-USP como estratégia de gestão das demandas da crise de Pandemia COVID-19 [Internet]. Qualidade HC. 2021 ; 47-56.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidadehc/uploads/Artigos/448/448.pdfVancouver
Pazin Filho A, Jardim DB, Dallora MEL do V, Moreira HT, Almeida OLS, Souza DA de, Velasco TR, Santos R de OC dos, Pintya JP, Gaspar GG, Pileggi S de O, Rossi LRG, Salvetti MCP, Fonseca BAL da, Passos ADC, Bellissimo-Rodrigues F, Calado RT, Miranda CH, Salgado Júnior W, Moisés ECD, Schmidt A, Souza JPD de, Martins MA, Joviliano EE, Borges M de C, Peroni SP, Muglia VA, Cavalli R de C, Maciel BC. Gabinete de Crise do HCFMRP-USP como estratégia de gestão das demandas da crise de Pandemia COVID-19 [Internet]. Qualidade HC. 2021 ; 47-56.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.hcrp.usp.br/revistaqualidadehc/uploads/Artigos/448/448.pdf