Filtros : "Jaques, Patrícia A" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "Marques, Leonardo B" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo e JAQUES, Patrícia A e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 76-107, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2018). Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 76-107. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • NLM

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • Vancouver

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
  • Source: Computers and Education. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque et al. Affective states in computer-supported collaborative learning: studying the past to drive the future. Computers and Education, v. 120, p. 29-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2018.01.015. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Isotani, S., Rodriguez, C. L., Jaques, P. A., & Bittencourt, I. I. (2018). Affective states in computer-supported collaborative learning: studying the past to drive the future. Computers and Education, 120, 29-50. doi:10.1016/j.compedu.2018.01.015
    • NLM

      Reis RCD, Isotani S, Rodriguez CL, Jaques PA, Bittencourt II. Affective states in computer-supported collaborative learning: studying the past to drive the future [Internet]. Computers and Education. 2018 ; 120 29-50.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2018.01.015
    • Vancouver

      Reis RCD, Isotani S, Rodriguez CL, Jaques PA, Bittencourt II. Affective states in computer-supported collaborative learning: studying the past to drive the future [Internet]. Computers and Education. 2018 ; 120 29-50.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2018.01.015
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Ig I et al. A systematic review on multi-device inclusive environments. Universal Access in the Information Society, v. No 2016, n. 4, p. 737-772, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-015-0422-3. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Bittencourt, I. I., Baranauskas, M. C., Pereira, R., Dermeval, D., Isotani, S., & Jaques, P. A. (2016). A systematic review on multi-device inclusive environments. Universal Access in the Information Society, No 2016( 4), 737-772. doi:10.1007/s10209-015-0422-3
    • NLM

      Bittencourt II, Baranauskas MC, Pereira R, Dermeval D, Isotani S, Jaques PA. A systematic review on multi-device inclusive environments [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2016 ; No 2016( 4): 737-772.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-015-0422-3
    • Vancouver

      Bittencourt II, Baranauskas MC, Pereira R, Dermeval D, Isotani S, Jaques PA. A systematic review on multi-device inclusive environments [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2016 ; No 2016( 4): 737-772.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-015-0422-3
  • Source: Computers in human behavior. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Ranilson et al. What do students do on-line?: Modeling students' interactions to improve their learning experience. Computers in human behavior, v. No 2016, p. 769-781, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.chb.2016.07.048. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, R., Bittencourt, I. I., Tenório, T., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2016). What do students do on-line?: Modeling students' interactions to improve their learning experience. Computers in human behavior, No 2016, 769-781. doi:10.1016/j.chb.2016.07.048
    • NLM

      Paiva R, Bittencourt II, Tenório T, Jaques PA, Isotani S. What do students do on-line?: Modeling students' interactions to improve their learning experience [Internet]. Computers in human behavior. 2016 ;No 2016 769-781.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.chb.2016.07.048
    • Vancouver

      Paiva R, Bittencourt II, Tenório T, Jaques PA, Isotani S. What do students do on-line?: Modeling students' interactions to improve their learning experience [Internet]. Computers in human behavior. 2016 ;No 2016 769-781.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.chb.2016.07.048
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel C. D et al. Estado da arte sobre afetividade na formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 3, p. 113-130, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.03.113. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Rodriguez, C. L., Lyra, K. T., Jaques, P. A., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2015). Estado da arte sobre afetividade na formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 3), 113-130. doi:10.5753/RBIE.2015.23.03.113
    • NLM

      Reis RCD, Rodriguez CL, Lyra KT, Jaques PA, Bittencourt II, Isotani S. Estado da arte sobre afetividade na formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 3): 113-130.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.03.113
    • Vancouver

      Reis RCD, Rodriguez CL, Lyra KT, Jaques PA, Bittencourt II, Isotani S. Estado da arte sobre afetividade na formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 3): 113-130.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.03.113

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024