Filtros : "Isola-Lanzoni, Gabriel" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: COESÃO TEXTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOLA-LANZONI, Gabriel. Coesão verbo-imagética: um estudo sistêmico-funcional sobre multimodalidade em mídias digitais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-07042020-172206/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Isola-Lanzoni, G. (2020). Coesão verbo-imagética: um estudo sistêmico-funcional sobre multimodalidade em mídias digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-07042020-172206/
    • NLM

      Isola-Lanzoni G. Coesão verbo-imagética: um estudo sistêmico-funcional sobre multimodalidade em mídias digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-07042020-172206/
    • Vancouver

      Isola-Lanzoni G. Coesão verbo-imagética: um estudo sistêmico-funcional sobre multimodalidade em mídias digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-07042020-172206/
  • Source: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto e ISOLA-LANZONI, Gabriel e WEISS, Winola. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa. Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R., Isola-Lanzoni, G., & Weiss, W. (2019). "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa. In Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR, Isola-Lanzoni G, Weiss W. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR, Isola-Lanzoni G, Weiss W. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, COGNIÇÃO, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do I Simpósio Internacional sobre Linguagem e Cognição: I LINCOG. . São Paulo: FFLCH/USP. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Anais do I Simpósio Internacional sobre Linguagem e Cognição: I LINCOG. (2015). Anais do I Simpósio Internacional sobre Linguagem e Cognição: I LINCOG. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Anais do I Simpósio Internacional sobre Linguagem e Cognição: I LINCOG. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Anais do I Simpósio Internacional sobre Linguagem e Cognição: I LINCOG. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024