Source: SBQS / WIN 2004 : anais.. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software. Unidade: EP
Assunto: SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE)
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ABNT
ITO, Márcia e MARTINI, José Sidnei Colombo e IOCHIDA, Lúcia C. Modelo GRPC: utilizando a tecnologia de CRM na melhoria da efetividade e qualidade do atendimento de pacientes crônicos. 2004, Anais.. Brasília: UCB, 2004. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Ito, M., Martini, J. S. C., & Iochida, L. C. (2004). Modelo GRPC: utilizando a tecnologia de CRM na melhoria da efetividade e qualidade do atendimento de pacientes crônicos. In SBQS / WIN 2004 : anais.. Brasília: UCB.NLM
Ito M, Martini JSC, Iochida LC. Modelo GRPC: utilizando a tecnologia de CRM na melhoria da efetividade e qualidade do atendimento de pacientes crônicos. SBQS / WIN 2004 : anais. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Ito M, Martini JSC, Iochida LC. Modelo GRPC: utilizando a tecnologia de CRM na melhoria da efetividade e qualidade do atendimento de pacientes crônicos. SBQS / WIN 2004 : anais. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]