Source: Varia Scientia. Unidade: EACH
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, DEFICIENTE AUDITIVO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Sarajane Marques et al. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Varia Scientia, v. 9, n. 16, p. 35-49, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Peres, S. M., Hirata, L., Prado, E. P. V., Chies, R., & Vargas, R. R. S. (2009). Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Varia Scientia, 9( 16), 35-49. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096NLM
Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições [Internet]. Varia Scientia. 2009 ; 9( 16): 35-49.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096Vancouver
Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições [Internet]. Varia Scientia. 2009 ; 9( 16): 35-49.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096