Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH
Subjects: RESTAURANTES (AVALIAÇÃO;QUALIDADE), SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO (AVALIAÇÃO;QUALIDADE)
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ABNT
CORREA, Cynthia Harumy Watanabe e HANSEN, Deborah Rondello. Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário. Revista Hospitalidade, v. 11, n. 2, p. 271-290, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/558/577. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Correa, C. H. W., & Hansen, D. R. (2014). Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário. Revista Hospitalidade, 11( 2), 271-290. Recuperado de http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/558/577NLM
Correa CHW, Hansen DR. Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário [Internet]. Revista Hospitalidade. 2014 ; 11( 2): 271-290.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/558/577Vancouver
Correa CHW, Hansen DR. Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário [Internet]. Revista Hospitalidade. 2014 ; 11( 2): 271-290.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revhosp.org/ojs/index.php/hospitalidade/article/view/558/577