Filtros : "Haar, Ewout Ter" Removidos: "ENEM" "IF-FMT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Unidades: IF, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SETOR PRIVADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMIEL, Tel et al. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5). Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Tradução . Berlin: Springer, 2020. . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Amiel, T., Haar, E. T., Vieira, M. S., & Soares, T. C. (2020). Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5). In Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer. Recuperado de https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
    • NLM

      Amiel T, Haar ET, Vieira MS, Soares TC. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5) [Internet]. In: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer; 2020. [citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
    • Vancouver

      Amiel T, Haar ET, Vieira MS, Soares TC. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5) [Internet]. In: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer; 2020. [citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
  • Source: Oral Session - Resumo. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAAR, Ewout Ter. Open Education and Physics Educational Technology. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Haar, E. T. (2016). Open Education and Physics Educational Technology. In Oral Session - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
    • NLM

      Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
    • Vancouver

      Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), REALIDADE VIRTUAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcelo Clayton de Jesus e. O uso da realidade aumentada no ensino de física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, M. C. de J. e. (2015). O uso da realidade aumentada no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/
    • NLM

      Sousa MC de J e. O uso da realidade aumentada no ensino de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/
    • Vancouver

      Sousa MC de J e. O uso da realidade aumentada no ensino de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/
  • Source: Cursos/Oficinas: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMIN, André e ROMERO, Talita Raquel Luz e HAAR, Ewout Ter. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Yamin, A., Romero, T. R. L., & Haar, E. T. (2013). Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem. In Cursos/Oficinas: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
    • NLM

      Yamin A, Romero TRL, Haar ET. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
    • Vancouver

      Yamin A, Romero TRL, Haar ET. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
  • Source: Anais. Conference titles: Confererência luso-brasileira acesso aberto. Unidades: ECA, FSP, EP, IF, SIBI, FMVZ

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto et al. Repositório institucional em uma universidade pública brasileira: a experiência da Universidade de São Paulo. 2010, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/252c32d5-311e-4431-8010-3d7a43b67071/002327955_1.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. M. S. P., Abdalla, E. R. F., Gomi, E. S., Haar, E. T., Dudziak, E. A., & Fischi, R. M. (2010). Repositório institucional em uma universidade pública brasileira: a experiência da Universidade de São Paulo. In Anais. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/252c32d5-311e-4431-8010-3d7a43b67071/002327955_1.pdf
    • NLM

      Ferreira SMSP, Abdalla ERF, Gomi ES, Haar ET, Dudziak EA, Fischi RM. Repositório institucional em uma universidade pública brasileira: a experiência da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/252c32d5-311e-4431-8010-3d7a43b67071/002327955_1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira SMSP, Abdalla ERF, Gomi ES, Haar ET, Dudziak EA, Fischi RM. Repositório institucional em uma universidade pública brasileira: a experiência da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/252c32d5-311e-4431-8010-3d7a43b67071/002327955_1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024