Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização (2006)
Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
CRESCITELLI, Edson e GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, v. 4, n. ja/abr. 2006, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Crescitelli, E., Guimarães, C. T., & Milani, G. N. F. (2006). Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, 4( ja/abr. 2006). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.htmlNLM
Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.htmlVancouver
Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html