Filtros : "Gouveia, Francilaine Calixto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP.. Unidade: EEL

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2022. p. 1-20. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. In Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. (Vol. 9, p. 1-20). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • NLM

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • Vancouver

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C. (2019). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • NLM

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • Vancouver

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024