Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: FFCLRP, EESC, ICMC
Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, USABILIDADE DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, MONITOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Lucas Exposto et al. Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 31, p. 149-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2921. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Soares, L. E., Clementino Júnior, J. M., Brito, L. A. V., Gonzaga, R. G., Antico, H. A., Azevedo, R. J. de, & Macedo, A. A. (2023). Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira. Revista Brasileira de Informática na Educação, 31, 149-173. doi:10.5753/rbie.2023.2921NLM
Soares LE, Clementino Júnior JM, Brito LAV, Gonzaga RG, Antico HA, Azevedo RJ de, Macedo AA. Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2023 ; 31 149-173.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2921Vancouver
Soares LE, Clementino Júnior JM, Brito LAV, Gonzaga RG, Antico HA, Azevedo RJ de, Macedo AA. Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2023 ; 31 149-173.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2921