Filtros : "Giuliani, A. C" Limpar


  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo. Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 1, p. 136-147, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Pizzinatto, N. K., Giuliani, A. C., & Farah, O. E. (2007). Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo. Revista de Administração da Unimep, 5( 1), 136-147. doi:10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147
    • NLM

      Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Farah OE. Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2007 ; 5( 1): 136-147.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147
    • Vancouver

      Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Farah OE. Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2007 ; 5( 1): 136-147.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024