Fonte: Revista de Administração da Unimep. Unidade: ESALQ
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio et al. Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo. Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 1, p. 136-147, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Spers, E. E., Pizzinatto, N. K., Giuliani, A. C., & Farah, O. E. (2007). Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo. Revista de Administração da Unimep, 5( 1), 136-147. doi:10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147NLM
Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Farah OE. Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2007 ; 5( 1): 136-147.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147Vancouver
Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Farah OE. Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de Competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do Estado de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2007 ; 5( 1): 136-147.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v5n1p136-147