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  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CIÊNCIA

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    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência & Educação, v. 25, n. 4, p. 927-944, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2019). A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência & Educação, 25( 4), 927-944. doi:10.1590/1516-731320190040006
    • NLM

      Giordan M, Massi L. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio” [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 4): 927-944.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio” [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 4): 927-944.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Assuntos: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      BEGO, Amadeu Moura e ALVES, Milena e GIORDAN, Marcelo. O planejamento de sequências didáticas de química fundamentadas no Modelo Topológico de Ensino: potencialidades do Processo EAR (Elaboração, Aplicação e Reelaboração) para a formação inicial de professores. Ciência & Educação, v. 25, n. 3, p. 625-645, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030016. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bego, A. M., Alves, M., & Giordan, M. (2019). O planejamento de sequências didáticas de química fundamentadas no Modelo Topológico de Ensino: potencialidades do Processo EAR (Elaboração, Aplicação e Reelaboração) para a formação inicial de professores. Ciência & Educação, 25( 3), 625-645. doi:10.1590/1516-731320190030016
    • NLM

      Bego AM, Alves M, Giordan M. O planejamento de sequências didáticas de química fundamentadas no Modelo Topológico de Ensino: potencialidades do Processo EAR (Elaboração, Aplicação e Reelaboração) para a formação inicial de professores [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 625-645.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030016
    • Vancouver

      Bego AM, Alves M, Giordan M. O planejamento de sequências didáticas de química fundamentadas no Modelo Topológico de Ensino: potencialidades do Processo EAR (Elaboração, Aplicação e Reelaboração) para a formação inicial de professores [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 625-645.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030016
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: QUÍMICA, ESTRUTURA MOLECULAR (QUÍMICA TEÓRICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

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    • ABNT

      QUADROS, Ana Luiza de e GIORDAN, Marcelo. Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 74-100, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Quadros, A. L. de, & Giordan, M. (2019). Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 74-100. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74
    • NLM

      Quadros AL de, Giordan M. Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 74-100.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74
    • Vancouver

      Quadros AL de, Giordan M. Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 74-100.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74

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