Filtros : "Giacon, Ricardo Marcelo" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACON, Ricardo Marcelo. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Giacon, R. M. (2001). Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
    • NLM

      Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
    • Vancouver

      Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024