Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACON, Ricardo Marcelo. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Giacon, R. M. (2001). Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/NLM
Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/Vancouver
Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/