Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores (2020)
Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBIN, Mônica Cristina et al. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 19, n. 1, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Garbin, M. C., Oliveira, E. T. de, Pirillo, N. R., & Azevedo, A. S. (2020). Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 19( 1), 1-25. doi:10.17143/rbaad.v19i1.388NLM
Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388Vancouver
Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388