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  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional. Organicom, v. 13, n. 25, p. 136-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2016). A investigação da autenticidade na comunicação organizacional. Organicom, 13( 25), 136-148. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 136-148.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 136-148.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • NLM

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • Vancouver

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2010). A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/
    • NLM

      Garçon MM. A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/
    • Vancouver

      Garçon MM. A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/

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