O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual (2017)
Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA
Subjects: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
ABNT
GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339NLM
Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339Vancouver
Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339