Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (2013)
Unidade: FEAAssuntos: MARKETING DE LUXO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Galhanone, R. F. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/NLM
Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/Vancouver
Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/