A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação e Linguagem. . São Bernardo do Campo, SP: Metodista. Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/index. Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
APA
Educação e Linguagem. (2011). Educação e Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Metodista. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/index
NLM
Educação e Linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/index
Vancouver
Educação e Linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/index
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. São Paulo: UMESP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2006
APA
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. (2006). Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. São Paulo: UMESP.
NLM
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. 2006 ;9( 13):[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. 2006 ;9( 13):[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. . São Paulo: Cortez. Disponível em: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 1988
APA
Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. (1988). Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. São Paulo: Cortez. Recuperado de http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
NLM
Escola de tempo integral: desafio para o ensino público [Internet]. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
Vancouver
Escola de tempo integral: desafio para o ensino público [Internet]. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Avaliação emancipatória: desafio à teoria e à prática de avaliação e reformulação de currículo. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1988
APA
Avaliação emancipatória: desafio à teoria e à prática de avaliação e reformulação de currículo. (1988). Avaliação emancipatória: desafio à teoria e à prática de avaliação e reformulação de currículo. São Paulo: Cortez.
NLM
Avaliação emancipatória: desafio à teoria e à prática de avaliação e reformulação de currículo. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Avaliação emancipatória: desafio à teoria e à prática de avaliação e reformulação de currículo. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Política e educação no Brasil: o papel do congresso nacional na legislação do ensino. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1988
APA
Política e educação no Brasil: o papel do congresso nacional na legislação do ensino. (1988). Política e educação no Brasil: o papel do congresso nacional na legislação do ensino. São Paulo: Cortez.
NLM
Política e educação no Brasil: o papel do congresso nacional na legislação do ensino. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Política e educação no Brasil: o papel do congresso nacional na legislação do ensino. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1988
APA
Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. (1988). Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. São Paulo: Cortez.
NLM
Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Opção trabalho: trajetórias ocupacionais de trabalhadores das classes subalternas. 1988 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1985
APA
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. (1985). A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. São Paulo: Cortez.
NLM
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1985 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1985 ;[citado 2024 out. 06 ]