Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding (2017)
Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA
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ABNT
GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79NLM
Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79Vancouver
Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79