Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários (2005)
Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCOS (SERVICOS), ANÁLISE MULTIVARIADA
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e GABÃO, Aline Alves Ferraz. Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Gouvêa, M. A., & Gabão, A. A. F. (2005). Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Gouvêa MA, Gabão AAF. Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Gouvêa MA, Gabão AAF. Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 08 ]