Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLONI, Caroline Silva Morelato et al. Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Coloni, C. S. M., Camargo, R. A. A. de, Góes, F. dos S. N. de, Dorneles, L. L., & Martins, V. P. (2016). Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.NLM
Coloni CSM, Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Dorneles LL, Martins VP. Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Coloni CSM, Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Dorneles LL, Martins VP. Estratégias de ensino: as escolhas de professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 nov. 03 ]