Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Enfermagem Neonatal. Unidade: EERP
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMOÇÕES, ENFERMAGEM NEONATAL
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. A emoção na interação estudante de enfermagem-tecnologia educacional digital e-baby: avaliação da oxigenação. 2014, Anais.. Goiânia: ABENFO, 2014. . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Fonseca, L. M. M., Góes, F. dos S. N. de, Castro, F. S. F. de, Mello, D. F. de, Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2014). A emoção na interação estudante de enfermagem-tecnologia educacional digital e-baby: avaliação da oxigenação. In Anais. Goiânia: ABENFO.NLM
Fonseca LMM, Góes F dos SN de, Castro FSF de, Mello DF de, Martins JCA, Rodrigues MA. A emoção na interação estudante de enfermagem-tecnologia educacional digital e-baby: avaliação da oxigenação. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Fonseca LMM, Góes F dos SN de, Castro FSF de, Mello DF de, Martins JCA, Rodrigues MA. A emoção na interação estudante de enfermagem-tecnologia educacional digital e-baby: avaliação da oxigenação. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ]