Fonte: Temas em Educação e Saúde. Unidade: ESALQ
Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, NUTRIENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTONIA, Bárbara Della e FUJIWARA, Rodrigo Iwata e MARQUES, Rosebelly Nunes. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental. Temas em Educação e Saúde, v. 13, n. 2, p. 301-316, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679. Acesso em: 03 nov. 2025.APA
Antonia, B. D., Fujiwara, R. I., & Marques, R. N. (2017). O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental. Temas em Educação e Saúde, 13( 2), 301-316. doi:10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679NLM
Antonia BD, Fujiwara RI, Marques RN. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2017 ; 13( 2): 301-316.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679Vancouver
Antonia BD, Fujiwara RI, Marques RN. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2017 ; 13( 2): 301-316.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679