Filtros : "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Removidos: "Margulies, Beatriz Nogueira" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/18.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Teodoro e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. T., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Dias CT, Fouto NMMD. Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Dias CT, Fouto NMMD. Desafio para a função de compras: os processos de seleção, contratação e gestão de startups de base tecnológica como fornecedores de grandes organizações [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Source: Gestão 4.0. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e BOSCHI, Alexandre. Logística 4.0. Gestão 4.0. Tradução . São Paulo: RG Editores, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Boschi, A. (2023). Logística 4.0. In Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores.
    • NLM

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Boschi A. Logística 4.0. In: Gestão 4.0. São Paulo: RG Editores; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ÁGUA, MUDANÇA CLIMÁTICA, RECURSOS NATURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de. Guidelines for water conservation in Brazil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de. (2023). Guidelines for water conservation in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
    • NLM

      Sousa COM de. Guidelines for water conservation in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
    • Vancouver

      Sousa COM de. Guidelines for water conservation in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02022024-184838/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STOEBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Stoeber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. doi:10.1108/INMR-01-2021-0015
    • NLM

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stoeber T, Fouto NMMD. Will rota 2030 deliver sustainable innovation?: comparing the ends and means of Brazilian and German auto industry innovation policies. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO DE ÁGUA, DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudia Orsini Machado de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf? Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. O. M. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
    • NLM

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
    • Vancouver

      Sousa COM de, Fouto NMMD. Drivers of non-revenue water in developing countries: a multilevel approach for the Brazilian case [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/276.pdf?
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C. (2021). Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • NLM

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • Vancouver

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
  • Source: Anais. Conference titles: SIOE Annual Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e SAES, Maria Sylvia Macchione. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. 2021, Anais.. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE), 2021. Disponível em: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Fouto, N. M. M. D., & Saes, M. S. M. (2021). Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city. In Anais. Saint Louis, MO: Society for Institutional and Organizational Economics (SIOE). Recuperado de https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Fouto NMMD, Saes MSM. Mitigating negative externalities through plataform governance: the case of a dock-less bike sharing service in São Paulo city [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://extranet.sioe.org/uploads/sioe2021/pelegrina_fouto_saes.pdf
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2021). Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • NLM

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112021-173223/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, SANEAMENTO BÁSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jeferson Brás de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. B. de. (2020). Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
    • NLM

      Lima JB de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
    • Vancouver

      Lima JB de. Saneamento básico e value for money nas parcerias público-privadas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-155404/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MOTOCICLETAS, PREÇOS HEDÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2020). Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • NLM

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
    • Vancouver

      Brito TF de. Precificação de atributos com modelos hierárquicos lineares: uma aplicação ao mercado brasileiro de motocicletas populares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07072020-190131/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e STÖBER, Timo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., Stöber, T., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Stöber T, Fouto NMMD. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Stöber T, Fouto NMMD. Sectorial ‘green’ innovation policies: evaluating contextual influences by comparing Brazilian and German automotive industry programs [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/401.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024