Filtros : "Fleury, Fernando A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V et al. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Source: BBR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, v. 13, n. 4, p. 24-48, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Nogami, V. K. da C., Mazzon, J. A., & Veloso, A. R. (2016). Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, 13( 4), 24-48. doi:10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • NLM

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • Vancouver

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, ESTÁDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 126-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Cardoso, M. V., Fouto, N. M. M. D., Vance, P. de S., & Marques, R. (2014). O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 126-156. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274
    • NLM

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S, Marques R. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 126-156.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274
    • Vancouver

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S, Marques R. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 126-156.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Feldmann, P. R., Araujo, A. C. de, & Cardoso, M. V. (2014). Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Cardoso, M. V., Fouto, N. M. M. D., & Vance, P. de S. (2013). Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024