Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática (2007)
Source: Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Unidade: FFCLRP
Assunto: CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)
ABNT
NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta e FIAD, Raquel Salek. Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Tradução . Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Nogueira, A. L. H., & Fiad, R. S. (2007). Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. In Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Nogueira ALH, Fiad RS. Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. In: Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Nogueira ALH, Fiad RS. Apropriação do "saber docente": aspectos da relação teoria e prática. In: Lingüistica aplicada : suas faces e interfaces. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 nov. 18 ]