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ABNT
NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
NLM
Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
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Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
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ABNT
SILVEIRA, Igor Machado da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Silveira, I. M. da. (2016). Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
NLM
Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
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Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
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ABNT
ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In . Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
NLM
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
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Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
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ABNT
ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In Anais. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
NLM
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
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Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
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ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, v. 23, n. 2, p. 81-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, 23( 2), 81-88. doi:10.14295/transportes.v23i3.936
NLM
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
Vancouver
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
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ABNT
VELÁZQUEZ, Fernando Luis. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Velázquez, F. L. (2014). Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
NLM
Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
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Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
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ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. Disponível em: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Barbosa, S. H., Ferreira, M. V. da S., & Ferraz, A. C. P. (2013). Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. In Anais. São Paulo: ABCR. Recuperado de http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
NLM
Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
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Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
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ABNT
FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
APA
Ferraz, A. C. P. (2011). Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
SOUZA, José Leles de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Souza, J. L. de. (2010). Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
NLM
Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
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Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
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ABNT
HISSANAGA, Michele e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Hissanaga, M., & Ferraz, A. C. P. (2008). Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2008
APA
Frederico, C. de S., Martinez, A., Strambi, O., Toledo, B. L. de, Ferraz, A. C. P., & Kassab, G. (2008). Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
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Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
YAMADA, Mário Guissi e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, v. 3, n. 1, p. 9-15, 2006Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Yamada, M. G., & Ferraz, A. C. P. (2006). Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, 3( 1), 9-15.
NLM
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
FONTANA, Adriane Monteiro. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontana, A. M. (2005). Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
NLM
Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
Vancouver
Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
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ABNT
BARBOSA, Bernadete Rossi. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Barbosa, B. R. (2005). Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
NLM
Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
Vancouver
Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
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ABNT
BEZERRA, Barbara Stolte e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e TAPIA, Scarllet del Carmen Levia. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. 2005, Anais.. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Bezerra, B. S., Ferraz, A. C. P., & Tapia, S. del C. L. (2005). Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. In Actas. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
NLM
Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
Vancouver
Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
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ABNT
MEIRELLES, Ricardo Luiz Medeiros. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/. Acesso em: 03 nov. 2024.
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Meirelles, R. L. M. (2003). Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
NLM
Meirelles RLM. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
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Meirelles RLM. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
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ABNT
ORTOLANI, Giseli Aparecida. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Ortolani, G. A. (2003). Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
NLM
Ortolani GA. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
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Ortolani GA. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
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ABNT
LEIVA TAPIA, Scarlett. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Leiva Tapia, S. (2003). Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
NLM
Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
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Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
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ABNT
PAMPLONA, Magda Rocha e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003, Anais.. Bogotá: Universidad Nacional de Colombia, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Pamplona, M. R., & Ferraz, A. C. P. (2003). Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. In . Bogotá: Universidad Nacional de Colombia.
NLM
Pamplona MR, Ferraz ACP. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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Pamplona MR, Ferraz ACP. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
TAPIA, Scarlett Leiva e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Tapia, S. L., & Ferraz, A. C. P. (2002). Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. In Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
NLM
Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
Vancouver
Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf