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ABNT
NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
NLM
Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
Vancouver
Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
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ABNT
SILVEIRA, Igor Machado da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Silveira, I. M. da. (2016). Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
NLM
Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
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Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
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ABNT
ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In . Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
NLM
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
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Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
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ABNT
ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In Anais. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
NLM
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
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Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
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ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, v. 23, n. 2, p. 81-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, 23( 2), 81-88. doi:10.14295/transportes.v23i3.936
NLM
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
Vancouver
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
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ABNT
VELÁZQUEZ, Fernando Luis. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Velázquez, F. L. (2014). Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
NLM
Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
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Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
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ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. Disponível em: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Barbosa, S. H., Ferreira, M. V. da S., & Ferraz, A. C. P. (2013). Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. In Anais. São Paulo: ABCR. Recuperado de http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
NLM
Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
Vancouver
Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
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ABNT
FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
APA
Ferraz, A. C. P. (2011). Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
SOUZA, José Leles de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Souza, J. L. de. (2010). Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
NLM
Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
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Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
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ABNT
HISSANAGA, Michele e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Hissanaga, M., & Ferraz, A. C. P. (2008). Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2008
APA
Frederico, C. de S., Martinez, A., Strambi, O., Toledo, B. L. de, Ferraz, A. C. P., & Kassab, G. (2008). Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
YAMADA, Mário Guissi e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, v. 3, n. 1, p. 9-15, 2006Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Yamada, M. G., & Ferraz, A. C. P. (2006). Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, 3( 1), 9-15.
NLM
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
FONTANA, Adriane Monteiro. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontana, A. M. (2005). Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
NLM
Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
Vancouver
Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
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ABNT
BARBOSA, Bernadete Rossi. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Barbosa, B. R. (2005). Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
NLM
Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
Vancouver
Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
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ABNT
BEZERRA, Barbara Stolte e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e TAPIA, Scarllet del Carmen Levia. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. 2005, Anais.. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Bezerra, B. S., Ferraz, A. C. P., & Tapia, S. del C. L. (2005). Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. In Actas. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
NLM
Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
Vancouver
Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
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ABNT
CHUEIRE, Jorge Luís Gomes. Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Chueire, J. L. G. (2005). Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/
NLM
Chueire JLG. Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/
Vancouver
Chueire JLG. Segurança viária na cidade de São José do Rio Preto [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10072017-162719/
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ABNT
MEIRELLES, Ricardo Luiz Medeiros. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Meirelles, R. L. M. (2003). Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
NLM
Meirelles RLM. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
Vancouver
Meirelles RLM. Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10072017-160241/
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ABNT
LEIVA TAPIA, Scarlett. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Leiva Tapia, S. (2003). Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
NLM
Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
Vancouver
Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
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ABNT
PAMPLONA, Magda Rocha e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003, Anais.. Bogotá: Universidad Nacional de Colombia, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Pamplona, M. R., & Ferraz, A. C. P. (2003). Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. In . Bogotá: Universidad Nacional de Colombia.
NLM
Pamplona MR, Ferraz ACP. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Pamplona MR, Ferraz ACP. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
TAPIA, Scarlett Leiva e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Tapia, S. L., & Ferraz, A. C. P. (2002). Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. In Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
NLM
Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
Vancouver
Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf