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  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias & Concessões. Unidade: EESC

    Subjects: AUTOESTRADAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS ESTADUAIS, VELOCIDADE

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In . Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
    • NLM

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
    • Vancouver

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões - CBR&C - BRASVIAS. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS ESTADUAIS, AUTOESTRADAS, VELOCIDADE, ANÁLISE DE DADOS

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In Anais. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, RODOVIAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, v. 23, n. 2, p. 81-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, 23( 2), 81-88. doi:10.14295/transportes.v23i3.936
    • NLM

      Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
    • Vancouver

      Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (AVALIAÇÃO), INFRAESTRUTURA URBANA, CICLOVIAS, BICICLETAS (SEGURANÇA), SEGURANÇA NO TRÂNSITO

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    • ABNT

      VELÁZQUEZ, Fernando Luis. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Velázquez, F. L. (2014). Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
    • NLM

      Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
    • Vancouver

      Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões - CRB&C. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS (DIMENSIONAMENTO), TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. Disponível em: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de, Barbosa, S. H., Ferreira, M. V. da S., & Ferraz, A. C. P. (2013). Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. In Anais. São Paulo: ABCR. Recuperado de http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
    • NLM

      Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
    • Vancouver

      Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
  • Source: Pimeira Página. Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE DE TRÁFEGO, RADAR, VELOCIDADE (REDUÇÃO)

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    • ABNT

      FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Ferraz, A. C. P. (2011). Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

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    • ABNT

      SOUZA, José Leles de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2010). Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
    • NLM

      Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
    • Vancouver

      Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO (DESEMPENHO), COMPORTAMENTO DE DIRIGIR (PERCEPÇÃO)

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    • ABNT

      HISSANAGA, Michele e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hissanaga, M., & Ferraz, A. C. P. (2008). Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: EP, FAU, EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Frederico, C. de S., Martinez, A., Strambi, O., Toledo, B. L. de, Ferraz, A. C. P., & Kassab, G. (2008). Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, IMAGEAMENTO DE RADAR (IMPACTO)

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    • ABNT

      YAMADA, Mário Guissi e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, v. 3, n. 1, p. 9-15, 2006Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Yamada, M. G., & Ferraz, A. C. P. (2006). Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, 3( 1), 9-15.
    • NLM

      Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PSICOFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FONTANA, Adriane Monteiro. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fontana, A. M. (2005). Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
    • NLM

      Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
    • Vancouver

      Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SEGURANÇA RODOVIÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Bernadete Rossi. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, B. R. (2005). Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
    • NLM

      Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
    • Vancouver

      Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Chileno de Ingeniería de Transporte. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      BEZERRA, Barbara Stolte e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e TAPIA, Scarllet del Carmen Levia. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. 2005, Anais.. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, B. S., Ferraz, A. C. P., & Tapia, S. del C. L. (2005). Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados. In Actas. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
    • NLM

      Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
    • Vancouver

      Bezerra BS, Ferraz ACP, Tapia S del CL. Análise de resultados do simulador de tráfego integration no caso de cruzamentos semaforizados [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a24f4eaa-26c7-4106-a4d2-9604ee3c9dfe/APznzaZABOnFHW4BIYiNT4M6hAIhqoUyKCRppnMHpfKKDvDt7aUZE9jzB0c9yNN_zikRb0Tfp6dGeoXZ45MFWdQ7K43bnYp82P8vsyy7NyglPrXyuibjY3ymsAcFvXJMl94-MfD_z3oJwEbo1tH23korcFW3P2SJDOzqVC-ufF3SFWnAtKbUtuqlp-D2PAoQSde_FcDJWKihF0XavMSm.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLANI, Giseli Aparecida. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ortolani, G. A. (2003). Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
    • NLM

      Ortolani GA. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
    • Vancouver

      Ortolani GA. Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-20062017-102938/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEIVA TAPIA, Scarlett. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leiva Tapia, S. (2003). Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
    • NLM

      Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
    • Vancouver

      Leiva Tapia S. Avaliação de alternativas de operação de um trecho de via semaforizado utilizando o simulador INTEGRATION [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06012016-115545/
  • Conference titles: Congreso Latinoamericano de Transporte Publico Y Urbano - CLATPU. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO, ÔNIBUS

    How to cite
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    • ABNT

      PAMPLONA, Magda Rocha e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003, Anais.. Bogotá: Universidad Nacional de Colombia, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pamplona, M. R., & Ferraz, A. C. P. (2003). Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. In . Bogotá: Universidad Nacional de Colombia.
    • NLM

      Pamplona MR, Ferraz ACP. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Pamplona MR, Ferraz ACP. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Conference titles: Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assunto: TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      TAPIA, Scarlett Leiva e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tapia, S. L., & Ferraz, A. C. P. (2002). Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. In Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
    • NLM

      Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
    • Vancouver

      Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assunto: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISE, Alessandre Kleber e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e FONTANA, Adriane Monteiro. Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. 2000, Anais.. São Carlos: USP, 2000. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mise, A. K., Ferraz, A. C. P., & Fontana, A. M. (2000). Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. In Resumos. São Carlos: USP.
    • NLM

      Mise AK, Ferraz ACP, Fontana AM. Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. Resumos. 2000 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Mise AK, Ferraz ACP, Fontana AM. Avaliação das inovações introduzidas na sinalização viária da cidade de São Carlos. Resumos. 2000 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais : Comunicações técnicas. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS NETO, Tancredo e COSTA, Maria José dos Campos e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Diagnóstico y plan de estratégias de empresas operadoras de transporte en León, Guanajuato, México. 2000, Anais.. Gramado: ANPET, 2000. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcellos Neto, T., Costa, M. J. dos C., & Ferraz, A. C. P. (2000). Diagnóstico y plan de estratégias de empresas operadoras de transporte en León, Guanajuato, México. In Anais : Comunicações técnicas. Gramado: ANPET.
    • NLM

      Vasconcellos Neto T, Costa MJ dos C, Ferraz ACP. Diagnóstico y plan de estratégias de empresas operadoras de transporte en León, Guanajuato, México. Anais : Comunicações técnicas. 2000 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos Neto T, Costa MJ dos C, Ferraz ACP. Diagnóstico y plan de estratégias de empresas operadoras de transporte en León, Guanajuato, México. Anais : Comunicações técnicas. 2000 ;[citado 2024 nov. 03 ]

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