O papel da observação na produção de sentido em aulas expositivas de Ciências (2012)
Source: Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. Unidade: FE
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi e FERNANDES, José Artur Barroso. O papel da observação na produção de sentido em aulas expositivas de Ciências. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Trivelato, S. L. F., & Fernandes, J. A. B. (2012). O papel da observação na produção de sentido em aulas expositivas de Ciências. In Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. São Paulo: Xama.NLM
Trivelato SLF, Fernandes JAB. O papel da observação na produção de sentido em aulas expositivas de Ciências. In: Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Trivelato SLF, Fernandes JAB. O papel da observação na produção de sentido em aulas expositivas de Ciências. In: Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 nov. 05 ]