Filtros : "Fernandes, Fernanda Dreux Miranda" Removidos: "FERNANDES, FERNANDA DREUX MIRANDA" "GRILLO, MARIANA PELOSSI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, PSICOTERAPIA DE GRUPO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSETTO, Clarice. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tosetto, C. (2023). Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • NLM

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • Vancouver

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRAXIAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, LINGUAGEM INFANTIL, FONOTERAPIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cinthia Parada. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2022). Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • NLM

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • Vancouver

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Beatriz Rodrigues. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. R. (2022). Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • NLM

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • Vancouver

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS, FIGURAS DE LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBELLO, Isabela Rodrigues. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gibello, I. R. (2019). Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • NLM

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • Vancouver

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ESTUDOS LONGITUDINAIS, FONOAUDIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2019). Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • NLM

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • Vancouver

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA, TELEMEDICINA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Stéfane Ravagnani de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, S. R. de. (2019). Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • NLM

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • Vancouver

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • Vancouver

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FUNÇÃO EXECUTIVA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M. (2019). Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • NLM

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • Vancouver

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PRAGMÁTICA, COMUNICAÇÃO, PAIS, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Camila Bolivar Vieira. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sousa, C. B. V. (2018). Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • NLM

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • Vancouver

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F. (2017). Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • NLM

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • Vancouver

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
  • Unidade: FM

    Subjects: CUIDADORES, FONOAUDIÓLOGOS, CUIDADOS A DOENTES TERMINAIS, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FAMÍLIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALESTRO, Juliana Izidro. O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Balestro, J. I. (2017). O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/
    • NLM

      Balestro JI. O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/
    • Vancouver

      Balestro JI. O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, PAIS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I. (2016). Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • NLM

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • Vancouver

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Unidade: FM

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, QUESTIONÁRIOS, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFENSE-NETRVAL, Danielle Azarias. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Defense-Netrval, D. A. (2014). Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
    • NLM

      Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
    • Vancouver

      Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (ESTUDO;EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO, PAIS (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L. (2013). Autismo e escola: perspectiva de pais e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • NLM

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • Vancouver

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, QUESTIONÁRIOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALINO, Vivian de Campos. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Valino, V. de C. (2013). Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • NLM

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • Vancouver

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 542-547, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Fernandes, F. D. M. (2013). Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 6), 542-547. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • NLM

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • Vancouver

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, LINGUAGEM, DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira. Identificação das variações do espectro do autismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P. (2013). Identificação das variações do espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/
    • NLM

      Barbosa MRP. Identificação das variações do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/
    • Vancouver

      Barbosa MRP. Identificação das variações do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (TERAPIA), FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Leticia Alves do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. A. do. (2013). Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
    • NLM

      Nascimento LA do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
    • Vancouver

      Nascimento LA do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024